terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Rádio Mab Brasil

A rádio Mab Brasil começo com uma brincadeira entre Rogdan e Maik durante uma partida de call of dut4 ,nisso começo a surgir varias idéias,e no mesmo dias começamos a por em pratica,e já surgiu o convite para o Blade fazer parte brincadeira ,das 16:00 até as 23:00 horas do mesmo dia a radio já estava no ar. O último a integrar foi Ademir para fechar com horário da manha,rádio Mab Brasil é uma radio voltada para games é brincadeira entre amigos que estão acostumados a jogar online,aproveitando para escutar boas músicas,como é uma rádio caseira(sem patrocínio) talvez muitas vezes fique fora do ar ou a qualidade de som não seja das melhores ,mais creio que com a parceria de todo a divulgação e o empenho dos idealizadores acredito que essa rádio só tem a crescer .
Programação
9:00 as 13:00 Dj Ademir SP Black,Rap,Funk,Dance
13:00 as 16:00 Blade SC Gospel Internacional e Nacional
16:00 as 19:00 Maik RS Rock Anos 80,90 e atuais
19:00 as 23:00 DJ Rogdan SP Black,Dance,Funk,Pop, remix aovivo
escolha o Anti-Vírus e clique sobre a imagem!

Tirando o kaspersky da lista Negra

Tutorial ensinando a tirar o kaspersky da lista Negra
Estilo: TutorialTamanho: 116 kbIdioma: PortuguêsFormato: Doc

Kaspersky Antivírus 7.0.1.321 Final



Kaspersky® Anti-Virus 7.0 combina a detecção reativa de vírus com as mais recentes tecnologias proativas, oferecendo uma proteção sólida e confiável para seu computador contra programas mal-intencionados.
Estilo:AntivirusTamanho: 27 MbIdioma: InglêsFormato: Rar



NOD 32 3.0.621.0 + Key


A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.
Estilo:AntivirusTamanho: 20MbIdioma: InglêsFormato: Rar


Kaspersky Internet Security v8.0.0.36 Alpha 2



Nome: Kaspersky Internet Security v8.0.0.36 Alpha 2Fabricante: KasperskyEstilo: SegurançaSistema Operacional: 98, NT, 2000, Millenium, XP, VistaAno de Lançamento: 2008
Kaspersky Lab represents a new generation platform for creating applications specifically designated for complex protection of personal computers and workstations.Kaspersky Internet Security provides integrated protection from all Internet threats. Integrated antivirus protection: Hourly automated database updates, Preliminary behavior analysis, On-going behavior analysis. Real-time scanning for email, Internet traffic and files. Personal firewall with an IDS/IPS system. Improved Protection from leaks of confidential data. New Parental Control. New Protection from spam and phishing. Automatic database updates. Protection from viruses, Trojans and worms. Protection from spyware and adware.



AVG Anti-Spyware 7.5.1.43 + CRACK e Serial
O AVG Anti-Spyware 7.5 é a nova versão do produto ideal para proteger o seu computador doméstico ou estação de trabalho de ameaças externas como trojans, spywares, dialers e jokers. É simples de instalar e operar, todas as atividades de e-mail e de arquivos são continuamente checadas para eliminar a ameaça de vírus. É extremamente rápido, confiável e consome pouquíssimos recursos do sistemaCaracterísticas na nova versão:Anti-Spyware com o mecanismo EwidoDetecção de aplicativos potencialmente indesejados.Suporte a Windows 64-bit;Mais opções de configuração da proteção residente;Melhorado suporte a deficientes visuais;Atualizações em arquivos menores;Suporte telefonico e via e-mail no brasilMais opções de varredura de e-mails, relatório de eventos e mais opções da área de teste do sistema.baixar o crack clique aqui!

Panda Antivirus (2008) XP/Vista 32+64 bit


O novo Panda Antivirus 2008 e a proteccao mais facil de utilizar para o seu computador. Basta instala-lo e esquecer-se dos virus, spyware e fraude on-line. E, mal tem de levantar um dedo, para poder conversar, partilhar fotografias e videos com amigos e ler os seus blogs favoritos ou simplesmente navegar na Web, sem preocupacoes. E, por ser tao leve, nem ira reparar nele.Inclui:- Antivirus- AntiSpyware- AntiPhishing- AntiRootkit


Caso algum link não esteja funcionando entre em contato comigo ou deixei um comentário na pagina principal......MAIK

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

programas para poder baixar jogos e jogar online

programas úteis para jogar online e baixar nossos games:


Baixar Utorrent Baixar Pando



Baixar o Team Speak Baixar o Hamachi Baixar o Daemon
Baixar Xfire



MAIS PROGRAMAS PARA BAIXAR !

clique nas imagens abaixo para baixar o programa desejado!


HD CLONE

HDClone Free Edition é um aplicativo freeware que permite que você mova o conteúdo inteiros de discos rígidos para novos discos. Ele pode ser instalado num disquete ou CD (com suporte a imagem ISO) e não depende do sistema operacional que a máquina roda.Quando você instala um disco rígido novo, HDClone Free Edition copia os dados. A única coisa que você precisa fazer é adicionar o espaço noo disco através de uma ferramenta de particionamento. Este programa é excelente para migrar ou salvar dados. HDClone Free Edition suporta discos rígidos IDE/ATA/SATA e copia dados na velocidade máxima de 300 MB/min.
Tam.: 4.3MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Hospedagem: Rapidshare


XP SMOKER


XP Smoker é uma utilidade de sistema que ajudará você a reduzir erros, aumentar o tempo de boot e estabilidade do sistema. Além do mais agora possui um novo otimizador para a Internet que regulará qualquer conexão até a perfeição. Turbine seu modem, cabo, DSL, satellite, etc.Ele otimiza completamente os drives de CD e HD, as conexões discadas, adsl e cabo, arquivos do sistema e muito, muito mais. Possui 30 configurações de segurança para o IE.
Obs.: Este aplicativo só foi testado em Windows XP.
Tamanho: 4.5MB
Idioma: Inglês


25.000 Drivers Windows XP

25.000 Drivers Windows XP, agora com link único, é de grande utilidade para técnicos e curiosos que constantemente se deparam com uma placa que necessita de um respectivo driver, seja para placa de vídeo, áudio, scanner, impressora, pior ainda quando é driver de modem ou placa de rede, e ai? Como baixar se ainda não tem internet instalada?Este super utensílio, com 298MB compactado, vai para 610 depois de descompactado, grave esta imagem numa mídia, utilizando para esta tarefa o Nero. Hospedado no Gigasize

Tam.: 298MB compactado
Senha para descompactar: www.baixebr.org
Hospedagem: Gigasiz




PowerISO 3.9 (nova versão) Português-BR



Com o palicativo PowerISO (recomendado) você cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.Com PowerISO, você pode:
Processar imagens ISO/BIN
Criar arquivos de imagem de boot de CDs
Montar arquivos de imagem usando um drive virtual
Comprimir arquivos e pastas
Dividir arquivos comprimidos em vários volumes
Proteger arquivos comprimidos com senhas
Tamanho: 1.1MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare


WinXP Manager


WinXP Manager é um daqueles aplicativos faz tudo, ou quase. é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas empacota mais de 28 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo. WinXP Manager como os demais é mais um sotware testado e aprovado.Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de context e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.O melhor de tudo é que o programa é fácil de mexer e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.

Tamanho: 5.2MB
Hospedagem: Rapidshare



CCleaner Slim 2.04.543 (nova versão - Janeiro de 2008)

CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computadorRecentemente foi lançada mais uma versão de uma ferramenta que na minha opinião e de muitos, é a melhor ferramenta para fazer aquela “limpeza” no sistema.Para quem não conhece ainda, o CCleaner (Crap Cleaner) é uma ferramenta de otimização gratuita. Remove os arquivos não usados e temporários do seu sistema permitindo assim, que o Windows funcione muito melhor, com mais eficiência e fornecendo um espaço em disco otimizad
Tam.: 2.7Mb
Hospedagem: Easyshare


Power Data Recovery V 4

Power Data Recovery é um utilitário que o ajudará a recuperar seus dados após o apagamento acidental, formatação, particionamento do hd, ataque de vírus, avaria de seu sistema operacional etc. Power Data Recovery é fácil de usar pois analisa todos os dados, os mais inacessíveis, corrompidos e os recupera de volta. Na versão 4.0 passa a recuperar arquivos MP4/M4A/3GP/Office 2007.
Principais características:
Suporta NTFSSuporta arquivos NTFS compactados e criptografadosSuporta Dynamic Volume incluindo Simple Volume, Spanned Volume, Stripe Fascículo, Volume Mirror e Raid FascículoSuporta a recuperação de dados RAWFunção previewFunção retomar (recuperação função)Função recuperação rápida
*Estilo: Recuperação de Dados*Fabricante: Power Data Recovery*Tamanho: 1.7 Mb*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share* Idioma: Inglês



Word to PDF Converter 3.5
Word to PDF Converter Converte documentos do Word para PDF ou vice-versa com facilidade.O software realiza conversões de qualidade profissional, com suporte a compressão, mudança de resolução e multi-linguagem, aplicativo testado e aprovado!Obs.: Depois de instalado, o aplicativo integra-se automaticamente no Word.
Tam.: 3.2MB
Hospedagem: Rapidshare



My Drivers Pro v3.00.2195


My Drivers capacita backup e restauração de todos drivers de seu sistema.Também regula e acha drivers mais atuais no site do fabricante e os instala em seu PC.Quando você desinstala ou formata seu sistema, você pode restaurar todos os drivers com apenas um clicar de botão.
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1,7 MB



Norton Ghost 2003 em Português + Apostila Completa



Norton Ghost 2003 é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador, esta versão em questão, é totalmente em português e ainda acompanha uma excelente apostila, também em nosso idioma. Na minha opinião é uma ferramenta que você não pode deixar de ter instalado em sua máquina!
Descrição:Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa.Copia tudo o que se encontra em seu computador, desde fotos e músicas até programas e configurações pessoais.Sem dúvidas, esta é uma excelente ferramenta para você manter o conteúdo do seu computador livre de perdas acidentais.Obs.: Esta versão não necessita Crack nem Serial, apenas faça um pequeno cadastro, o de prache: Nome e email, fica a seu critério colocar o verdadeiro ou não!Caso deseje baixar somente a Apostila Completa,
clique aqui! (700KB - PDF)
Tam.: 14MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare





Magic DVD Copier v4.7.1


Software capaz de copiar seus DVDs para você obter um backup no computador ou gravar em uma mídia de DVD. Ele permite fazer cópias idênticas, sem perda de qualidade, podendo fazer compressão de filmes gravados em DVDs de 9GB para DVDs de 4.7GB.Tudo o que você precisa fazer é inserir seu disco de DVD no drive, abrir o programa, selecionar a pasta de saída e clicar em GO para o software começar a fazer uma cópia do seu disco no HD.Características do Magic DVD Copier:Copia discos de DVDs no modo 1:1, fazendo cópias idênticas.Comprime discos de 9GB para o tamanho de 4.7GB.Pode cortar filmes e shows de DVDs de 9GB para 2 DVDs de 4.7 sem perda de qualidade.Remove todas restrições de DVDs como proteções CSS, regiões, RCE, ArccOS e PuppetLock.Possui alta velocidade, copiando seu disco num período de 20 a 40 minutos.É fácil de usar e trabalha com a maioria das gravadoras e discos de DVD.
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 3 MB

Em breve mais programas:

Caso algum link não esteja funcionando entre em contato comigo ou deixei um comentário na pagina principal......MAIK

sábado, 19 de janeiro de 2008

Xfire

Bem vindo ao tutorial do xfire um programa ótimo para encontrar servidores pirata e originais e bem fácil de programar...vamos lá :

Passo 1 depois de instalar o xfire vc deve criar uma conta e bem rápido...bom já com a conta criada e o xfire instalado vc clica no ícone dele na área de trabalho e abrira essa pagina a seguir:

Clique nas imagens para abrir....
Photobucket

Passo 2 coloque seu login e senha e clique em guardar a palavra chave

Photobucket

Passo 3 vai aparece essa pagina para vc ... em seguida vc vai em ferramentas e em opções.
Photobucket

Passo 4 aparecera essa tela abaixo vc vai em jogos...ele vai detectar os jogos instalados na unidade “c” do teu HD e vai ter opção de jogos que não fora instalados .....caso seu jogo não apareça na lista de instalados ...siga os passos da próxima imagem.
Photobucket

Passo 5 jogos não instalados : procure o nome em uma lista do jogo q não eta instalado,,,achou?
Pronto agora de 2 clique nele ...q o jogo aparecera no canto direito la em cima ..blz ai vc vai em manual setup .. e procure onde vc instalo esse jogo....achou? então agora aplicar e dar um ok...........
Photobucket

Photobucket

Passo 6 servidores siga as setas da imagem a baixo clique em servidores aparecera uma o jogo q vc detecto nos passos acima .....pronto de dois cliques no nome do jogo,,que vai aparecer um lista de servidores que estão online basta um clique para ver quantas pessoas então jogando o ip do servidor etc etc ....2 cliques rápidos vc já vai ver o jogo abrir direto no servidor escolhido.........

Photobucket

Photobucket

Passo 7 add amigo siga os passo da imagem:
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Passo 8 fazer ligações e chat siga os passos da imagem:
Photobucket

valeu galera espero ter ajudado..
Maik

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Pando - Instalação e como baixar

Clique sobre o Icone PandoSetup


Na tela Principal, desmarque todas as opções como a baixo e Clique em INTALL PANDO







Completando a intalação Clique sobre o F1 Chalenge, Imagem a Baixo!







Abrirá Automáticamente, como a imagem a baixo! Bom Download!!!


rapidshare

rapidshare facinho de baixar qualquer arquivo.


passo 1 clique em FREE

passo 2 coloque o codigo e clique em downloads via congent


Utorrent

Bem vindo ao tutorial para deixar o seu Utorrent no talo com um down muito bom.
Bom depois de baixar o programas Utorrent , vc deve baixar algum link que tenha o endereço de jogo para começar o downloads ,,,antes de tudo vamos configurar o Utorrent ,clique no ícone do programa .
Siga os passos das imagens.

Passo 2

Passo 3
Passo 4
Passo 5 600 na primeira casa ,100 na segunda ,,e zero na terceira

Passo 6 valor da primeira casa 6 segunda casa 5
Passo 7
Passo 8
Primeira seta colocar a velocidade correta q vc tem ai......
Segunda seta verificar a porta ...clique para verificar....
Se a porta tiver correta aparecera como na imagem abaixo

Agora é só baixar e ser feliz lol