sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

programas para poder baixar jogos e jogar online

programas úteis para jogar online e baixar nossos games:


Baixar Utorrent Baixar Pando



Baixar o Team Speak Baixar o Hamachi Baixar o Daemon
Baixar Xfire



MAIS PROGRAMAS PARA BAIXAR !

clique nas imagens abaixo para baixar o programa desejado!


HD CLONE

HDClone Free Edition é um aplicativo freeware que permite que você mova o conteúdo inteiros de discos rígidos para novos discos. Ele pode ser instalado num disquete ou CD (com suporte a imagem ISO) e não depende do sistema operacional que a máquina roda.Quando você instala um disco rígido novo, HDClone Free Edition copia os dados. A única coisa que você precisa fazer é adicionar o espaço noo disco através de uma ferramenta de particionamento. Este programa é excelente para migrar ou salvar dados. HDClone Free Edition suporta discos rígidos IDE/ATA/SATA e copia dados na velocidade máxima de 300 MB/min.
Tam.: 4.3MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Hospedagem: Rapidshare


XP SMOKER


XP Smoker é uma utilidade de sistema que ajudará você a reduzir erros, aumentar o tempo de boot e estabilidade do sistema. Além do mais agora possui um novo otimizador para a Internet que regulará qualquer conexão até a perfeição. Turbine seu modem, cabo, DSL, satellite, etc.Ele otimiza completamente os drives de CD e HD, as conexões discadas, adsl e cabo, arquivos do sistema e muito, muito mais. Possui 30 configurações de segurança para o IE.
Obs.: Este aplicativo só foi testado em Windows XP.
Tamanho: 4.5MB
Idioma: Inglês


25.000 Drivers Windows XP

25.000 Drivers Windows XP, agora com link único, é de grande utilidade para técnicos e curiosos que constantemente se deparam com uma placa que necessita de um respectivo driver, seja para placa de vídeo, áudio, scanner, impressora, pior ainda quando é driver de modem ou placa de rede, e ai? Como baixar se ainda não tem internet instalada?Este super utensílio, com 298MB compactado, vai para 610 depois de descompactado, grave esta imagem numa mídia, utilizando para esta tarefa o Nero. Hospedado no Gigasize

Tam.: 298MB compactado
Senha para descompactar: www.baixebr.org
Hospedagem: Gigasiz




PowerISO 3.9 (nova versão) Português-BR



Com o palicativo PowerISO (recomendado) você cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.Com PowerISO, você pode:
Processar imagens ISO/BIN
Criar arquivos de imagem de boot de CDs
Montar arquivos de imagem usando um drive virtual
Comprimir arquivos e pastas
Dividir arquivos comprimidos em vários volumes
Proteger arquivos comprimidos com senhas
Tamanho: 1.1MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare


WinXP Manager


WinXP Manager é um daqueles aplicativos faz tudo, ou quase. é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas empacota mais de 28 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo. WinXP Manager como os demais é mais um sotware testado e aprovado.Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de context e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.O melhor de tudo é que o programa é fácil de mexer e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.

Tamanho: 5.2MB
Hospedagem: Rapidshare



CCleaner Slim 2.04.543 (nova versão - Janeiro de 2008)

CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computadorRecentemente foi lançada mais uma versão de uma ferramenta que na minha opinião e de muitos, é a melhor ferramenta para fazer aquela “limpeza” no sistema.Para quem não conhece ainda, o CCleaner (Crap Cleaner) é uma ferramenta de otimização gratuita. Remove os arquivos não usados e temporários do seu sistema permitindo assim, que o Windows funcione muito melhor, com mais eficiência e fornecendo um espaço em disco otimizad
Tam.: 2.7Mb
Hospedagem: Easyshare


Power Data Recovery V 4

Power Data Recovery é um utilitário que o ajudará a recuperar seus dados após o apagamento acidental, formatação, particionamento do hd, ataque de vírus, avaria de seu sistema operacional etc. Power Data Recovery é fácil de usar pois analisa todos os dados, os mais inacessíveis, corrompidos e os recupera de volta. Na versão 4.0 passa a recuperar arquivos MP4/M4A/3GP/Office 2007.
Principais características:
Suporta NTFSSuporta arquivos NTFS compactados e criptografadosSuporta Dynamic Volume incluindo Simple Volume, Spanned Volume, Stripe Fascículo, Volume Mirror e Raid FascículoSuporta a recuperação de dados RAWFunção previewFunção retomar (recuperação função)Função recuperação rápida
*Estilo: Recuperação de Dados*Fabricante: Power Data Recovery*Tamanho: 1.7 Mb*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share* Idioma: Inglês



Word to PDF Converter 3.5
Word to PDF Converter Converte documentos do Word para PDF ou vice-versa com facilidade.O software realiza conversões de qualidade profissional, com suporte a compressão, mudança de resolução e multi-linguagem, aplicativo testado e aprovado!Obs.: Depois de instalado, o aplicativo integra-se automaticamente no Word.
Tam.: 3.2MB
Hospedagem: Rapidshare



My Drivers Pro v3.00.2195


My Drivers capacita backup e restauração de todos drivers de seu sistema.Também regula e acha drivers mais atuais no site do fabricante e os instala em seu PC.Quando você desinstala ou formata seu sistema, você pode restaurar todos os drivers com apenas um clicar de botão.
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1,7 MB



Norton Ghost 2003 em Português + Apostila Completa



Norton Ghost 2003 é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador, esta versão em questão, é totalmente em português e ainda acompanha uma excelente apostila, também em nosso idioma. Na minha opinião é uma ferramenta que você não pode deixar de ter instalado em sua máquina!
Descrição:Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa.Copia tudo o que se encontra em seu computador, desde fotos e músicas até programas e configurações pessoais.Sem dúvidas, esta é uma excelente ferramenta para você manter o conteúdo do seu computador livre de perdas acidentais.Obs.: Esta versão não necessita Crack nem Serial, apenas faça um pequeno cadastro, o de prache: Nome e email, fica a seu critério colocar o verdadeiro ou não!Caso deseje baixar somente a Apostila Completa,
clique aqui! (700KB - PDF)
Tam.: 14MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare





Magic DVD Copier v4.7.1


Software capaz de copiar seus DVDs para você obter um backup no computador ou gravar em uma mídia de DVD. Ele permite fazer cópias idênticas, sem perda de qualidade, podendo fazer compressão de filmes gravados em DVDs de 9GB para DVDs de 4.7GB.Tudo o que você precisa fazer é inserir seu disco de DVD no drive, abrir o programa, selecionar a pasta de saída e clicar em GO para o software começar a fazer uma cópia do seu disco no HD.Características do Magic DVD Copier:Copia discos de DVDs no modo 1:1, fazendo cópias idênticas.Comprime discos de 9GB para o tamanho de 4.7GB.Pode cortar filmes e shows de DVDs de 9GB para 2 DVDs de 4.7 sem perda de qualidade.Remove todas restrições de DVDs como proteções CSS, regiões, RCE, ArccOS e PuppetLock.Possui alta velocidade, copiando seu disco num período de 20 a 40 minutos.É fácil de usar e trabalha com a maioria das gravadoras e discos de DVD.
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 3 MB

Em breve mais programas:

Caso algum link não esteja funcionando entre em contato comigo ou deixei um comentário na pagina principal......MAIK

Nenhum comentário: